8 de mai. de 2012

Capricho dos deuses

Adivinha quem tenho que terminar dois artigos científicos para o dia 15 e, logo depois, voltar a escrever uma dissertação que está guardada na geladeira para a sobremesa? Well, isso já seria motivo suficiente para deixar de atualizar o blog com tanta frequência. Mas, só pra ter certeza de que eu não ia ter uma recaída, alguém lá de cima resolveu impossibilitar meu computador de se conectar à internet, assim, do nada. "Foi capricho dos deuses" (Netinho, 1998).

Falando em deuses - e aproveitando que o Pedro ainda tá dormindo e eu posso usar o computador dele - ontem assisti a um documentário bem mais ou menos chamado For The Bible Tells Me So, que aborda a discussão cansada entre a Igreja e a condição homossexual. Quem tiver interesse pelo tema, vale assistir. Mas quem acha que é bonzão de mais pra perder tempo com um documentário desses, pode assistir só a este trecho, no melhor estilo "entendeu ou quer que eu desenhe?".




Nenhum comentário:

Postar um comentário