3 de abr. de 2012

Coisas que eu e Daniel Radcliffe temos em comum

Que jogue a primeira taça de Chandon quem nunca, numa mesa de bar, comparou com os amigos suas peculiaridades anatômicas – se é que assim posso chamá-las. Quem consegue levantar só uma sobrancelha? Quem consegue lamber o cotovelo? Quem consegue arrotar o alfabeto? E por aí vai.

Há duas semanas descobri que algo que faço com minha língua desde criancinha não é tão normal assim. E foi que hoje, lendo o blog da Joey, descobri que o Daniel Radcliffe também consegue fazer o mesmo. É claro que, se eu pudesse escolher uma característica para compartilhar com ele seria o montante da conta bancária a cor dos olhos, mas a genética preferiu que eu fosse capaz de dobrar minha língua em três. Talvez algum dia descubram uma utilidade pra isso.

Se for algum tipo de mutação genética, é muito da sem graça e provavelmente não me garante nenhuma vaga na escola do Professor Xavier. Quem sabe se eu tentar Hogwarts..

Nenhum comentário:

Postar um comentário