9 de jun. de 2011

Revista n*Style

Sempre gostei de revistas. Desde que me entendo por gente - ou até mesmo antes disso - pedia pro meu pai me levar à banca aos finais de semana e comprava 2 ou 3 exemplares sem dó. É claro que a gente cresce e o dinheiro passa a sair do nosso próprio bolso, e então o "sem dó" desaparece. Quando cheguei a Portugal, então, pirei. O lado bom: publicações de toda a Europa ao meu alcance. O lado ruim: é em euro, colega.

Foi então que conheci a Revista n*Style, publicação portuguesa de moda e estilo. Na verdade eu já tinha ouvido falar dela no Brasil, mas não tinha acesso à versão impressa. Ótimo material gráfico e ótimo conteúdo por um ótimo preço (2 euros cada exemplar).

Hoje comprei a última edição (Verão 2011) e me surpreendi com o editorial Unlike Any Other, clicado pelo fotógrafo Gonçalo Claro. Um dos trabalhos fotográficos de moda mais interessantes que vi este ano. Simples e direto, com direito até a um buchinho de cerveja do modelo em uma das fotos. Eu bem que queria postar todo o ensaio, mas sabe como são os direitos autorais, né? Então selecionei só algumas, torcendo para que o staff da revista não se importe.

n*Style #41 http://www.nstyle.com.pt/
Fotografia: Gonçalo Claro, Styling: Simonne Doret, Assistente de Styling: Ana Fontinha, Make Up: Rita Janeiro, Modelo: Berthold (Light Models).

 




 

 
Na verdade o ensaio tem apenas dois probleminhas. O primeiro, que provavelmente foi intencional, é que o modelo está com os mesmos acessórios (pulseiras) em todas as fotos. O segundo, que provavelmente não foi, é que nessa última imagem do post a foto da esquerda foi espelhada, deixando a marca da cueca (Diesel) ao contrário. O buchinho (na foto do meio) eu nem digo nada. Curti. Deu até um tchan underground ao ensaio. Um viva aos buchinhos de cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário