Ultimamente tenho tido uma queda pelo marrom e pela variedade de sensações nas quais ele se encaixa. O marrom é clássico, é sexy, é contemporâneo, é austero, é chic, é velho e é eterno. Essa minha inclinação para o marrom foi parar espontaneamente, quase sem querer, nos últimos rolos que fotografei. Abaixo, algumas fotos pra conferir ao som disto aqui.
28 de mai. de 2012
MAHOME
Estudos sobre psicodinâmica das cores
são relevantes quando bem conduzidos e bem aplicados. Todo mundo que acha que entende alguma coisa sobre publicidade e/ou design gosta de dar palpite no assunto e adora repetir aquela velha conversa de que "vermelho e amarelo dão fome", só porque ouviu a tia da vizinha falar que é por isso que o McDonald's adota essas cores em sua comunicação. Bem, se isso for verdade, então a população da Espanha inteira deve comer horrores, vide sua bandeira, certo?
Ultimamente tenho tido uma queda pelo marrom e pela variedade de sensações nas quais ele se encaixa. O marrom é clássico, é sexy, é contemporâneo, é austero, é chic, é velho e é eterno. Essa minha inclinação para o marrom foi parar espontaneamente, quase sem querer, nos últimos rolos que fotografei. Abaixo, algumas fotos pra conferir ao som disto aqui.
Ultimamente tenho tido uma queda pelo marrom e pela variedade de sensações nas quais ele se encaixa. O marrom é clássico, é sexy, é contemporâneo, é austero, é chic, é velho e é eterno. Essa minha inclinação para o marrom foi parar espontaneamente, quase sem querer, nos últimos rolos que fotografei. Abaixo, algumas fotos pra conferir ao som disto aqui.
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